A Polícia Militar estourou uma “casa bomba” e apreendeu mais de 2,7 mil porções de drogas no bairro Royal Park, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na terça-feira (25). Na ação, três homens, de 29, 36 e 37 anos, foram presos em flagrante. Eles são suspeitos de serem os responsáveis por abastecer o tráfico no município.
As equipes estavam em patrulhamento, quando desconfiaram de dois homens que mexiam em um veículo. Durante a abordagem, um dos suspeitos afirmou que o carro era de sua propriedade. No entanto, disse que o documento estava em casa, então os policiais o acompanharam para pegar.
Quando entraram na residência, os militares sentiram odor da maconha e encontraram porções de drogas na geladeira. Então, eles decidiram revistar a casa, inclusive um imóvel que ficava na parte de cima. O morador, assim que viu as equipes, tentou fugir, mas os policiais o perseguiram e ele foi encontrado atrás do tanque da vizinha.
De volta ao imóvel do suspeito que tentou fugir, os policiais encontraram milhares de embalagens, entre “saquinhos” e pinos, usados para embalar os entorpecentes, além de seladores, balde, balanças de precisão e mais porções de maconha, cocaína e lança-perfume.
Os itens foram apreendidos e encaminhados à perícia. Os três envolvidos, sendo que todos moravam do local, foram levados ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Novo Diretório e Executiva Municipal foram eleitos por unanimidade pelos filiados para comandar a legenda…
Setor do CHM recebeu equipamentos para socorrer com mais rapidez os pacientes em estado crítico
Ocorrência foi registrada na delegacia da cidade como fuga do local do acidente, colisão e…
Primeira Operação Posto Legal, Combustível Seguro identificou propaganda enganosa em posta da Rua Jurubatuba
Requalificação viária trará maior eficiência para o transporte coletivo e conforto para os usuários de…
Terceira edição da feira de adoção "Eu amo, eu adoto" acontece das 10h às 15h,…