VOLTAR
  • Cidades

Trio rouba posto de gasolina em Ribeirão Pires e um é preso pela GCM

Criminoso também responderá por associação ao tráfico de drogas

  • Criminoso preso por roubo a posto de gasolina também responderá por associação ao tráfico de drogas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2019
  • Compartilhar:

Criminoso também responderá por associação ao tráfico de drogas

 

 

Criminoso preso por roubo a posto de gasolina também responderá por associação ao tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Três bandidos roubaram nesta segunda-feira (11/11) um posto de gasolina no bairro Figueiras, em Ribeirão Pires e a GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu prender um dos criminosos.

De acordo com GCMs, o Cecom irradiou as características do veículo e sua placa e, durante patrulhamento na Rodovia Índio Tibiriçá, os guardas se depararam com os criminosos, que empreenderam fuga em direção à cidade de Rio Grande da Serra.

Na rua Santo Antônio, dois bandidos desceram do veículo e fugiram para um matagal existente no local. O motorista do carro M.O.J  foi abordado e preso em flagrante.

Durante entrevista, o criminoso informou que um dos indivíduos, de nome Felipe, residia na estrada Espírito Santo, número 18. Diante das informações, a equipe se deslocou para local e se deparou com uma residência aparentemente abandonada e com a porta aberta. No imóvel, foi encontrada uma bolsa com 1034 papelotes de entorpecentes, sendo 217 de maconha, 267 de cocaína, 470 de crack, além de 80 fracos de lança perfume.

O proprietário do Posto de Gasolina compareceu na delegacia e reconheceu que o homem detido participou do roubo e conduzia o veículo na hora do crime.