Um menor infrator, de 17 anos, morreu após fazer disparos com arma de contra policiais militares. Policiais militares estavam em patrulhamento quando viram três suspeitos em um Hyundai Creta prata em alta velocidade e decidiram acompanhá-lo. A perseguição começou, na Avenida Peri Roncheti, em São Bernardo e continuou por Santo André.
Na estrada do Cata Preta, o veículo dos criminosos bateu e eles desembarcaram e cada um correu para uma direção.
Os agentes concentraram a perseguição a um deles, que disparou contra os policiais. Ao chegar numa viela, no Jardim Irene, o adolescente se abrigou e tentou atirar novamente contra os PMs, que revidaram. O autor foi ferido no peito. O resgate foi acionado e constatou o óbito no local.
O revólver calibre 32 foi apreendido e o local foi periciado. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André, onde constatou-se que o carro usado pelos criminosos era roubado. A vítima, uma aposentada de 72 anos, compareceu na delegacia e reconheceu o adolescente e a arma.
As armas usadas pelo menor e pelo policial militar foram encaminhadas à perícia e o veículo foi periciado e devolvido à dona. O caso foi registrado, nesta quinta-feira (05/03), como roubo e morte decorrente de intervenção policial, localização / apreensão e entrega de veículo. O fato ocorreu por volta das 17h30.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…