VOLTAR
  • Cidades

Trio rouba 116 celulares e 3 tablets das Casas Bahia de Sto.André e é preso

Após perseguição policial, quatro criminosos desembarcaram de um veículo e apenas um conseguiu fugir

  • Após perseguição policial, quatro criminosos desembarcaram de um veículo e apenas um conseguiu fugir.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/09/2021
  • Compartilhar:

Após perseguição policial, quatro criminosos desembarcaram de um veículo e apenas um conseguiu fugir

Após perseguição policial, quatro criminosos desembarcaram de um veículo e apenas um conseguiu fugir. Foto: Reprodução/Viva ABC

Três bandidos, de 21, 27 e 28 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (16/09), após cometerem um roubo nas Casas Bahia que fica na Rua Carijós, em Santo André.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando foi informada sobre um roubo em andamento nessa loja de eletrodomésticos. Os PMs iniciaram buscas e encontraram quatro criminosos fugindo em um veículo HB20 cinza.

Após acompanhamento, os criminosos desembarcaram e um deles conseguiu fugir. Os outros três envolvidos foram detidos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver 9mm, 116 celulares e três tablets.

O trio foi preso em flagrante e indiciado por roubo a estabelecimento comercial. O caso foi registrado pelo 3º DP (Distrito Policial) de Santo André.

 Alvo

As lojas das Casas Bahia de Santo André têm sido alvo de criminosos. Em 21 de julho deste ano, a unidade que fica na avenida Dom Pedro I, foi alvo de criminosos que levaram notebooks e celulares. Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante após furtar o estabelecimento. P

Outras ocorrências

Em julho do ano passado, agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e policiais militares chegaram a conduzir até o 1ª DP (Distrito Policial) de Santo André quatro suspeitos de possível participação em roubos na Casas Bahia que fica no Centro da cidade andreense. Porém, eles não foram reconhecidos pela vítima.

Essa loja já foi roubada outras vezes por criminosos. O último roubo foi em 11 de julho do ano passado. A representante dessa loja de eletrodomésticos contou à Polícia que um homem armado entrou no local, foi até o caixa e anunciou o assalto. O criminoso fugiu levando uma quantia em dinheiro.