Trio morre em Santos em confronto com policiais da Rota
PMs fizeram um cerco no bairro Piratininga e foram recebidos com disparos feitos pelos criminosos
PMs fizeram um cerco no bairro Piratininga e foram recebidos com disparos feitos pelos criminosos
Três homens, ainda não identificados, morreram após atirar contra policiais da Rota, por volta das 23h deste sábado (03/02), na Avenida Bandeirantes, no bairro Piratininga, em Santos, no litoral paulista.
Os PMs fizeram um cerco na região mencionada e foram recebidos com disparos feitos pelos criminosos, que estavam com mochilas. Os policiais intervieram e três suspeitos foram feridos. O trio chegou a ser socorrido e levado até a UPA da Zona Noroeste, mas não resistiu.
Com um dos suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 e porções de maconha, cocaína e crack. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, óbito decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio contra agentes de Segurança Pública na CPJ de Santos.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), As investigações prosseguem pela Polícia Civil e o caso também é acompanhado pela Polícia Militar.