Trio envolvido em sequestro de comerciante é preso; um é de Diadema
Outros dois sequestradores já tinham sido detidos na data em que a vítima foi libertada
Outros dois sequestradores já tinham sido detidos na data em que a vítima foi libertada
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), prendeu mais três homens envolvidos no sequestro de um comerciante ocorrido em 12 de maio deste ano, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. As detenções ocorreram na última sexta-feira (9) e neste domingo (11). Um dos sequestradores foi preso em Diadema.
Na ocasião do crime, a vítima foi arrebatada pelos criminosos na porta da sua casa e a família recebeu ligações com o pedido de R$ 7 mil para o resgate. Após investigações, trabalho de inteligência e negociações, equipes da Divisão Antissequestro, do Dope, conseguiram libertar o comerciante no dia 14 do mesmo mês e prender dois autores.
Mesmo com as detenções, as apurações prosseguiram visando a identificar e prender outros envolvidos, o que permitiu conseguir, junto à Justiça, mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois investigados.
Na sexta-feira (9), um desses investigados foi detido, assim como outro homem, apontado por ele como envolvido no crime. A dupla foi presa no Capão Redondo e encaminhada à especializada.
O outro investigado, que não havia sido localizado durante o cumprimento das ordens judiciais, foi detido ontem (11), na Avenida Presidente Kenedy, no centro de Diadema.