VOLTAR
  • Política
  • São Bernardo

Treze vereadores governistas de S.Bernardo declaram apoio a Marcelo Lima

Anúncio foi feito um dia depois que o prefeito Orlando Morando lançou como pré-candidata a prefeita a sobrinha Flávia Morando

  • Treze vereadores governistas de São Bernardo declaram apoio a Marcelo Lima.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/04/2024
  • Compartilhar:

Anúncio foi feito um dia depois que o prefeito Orlando Morando lançou como pré-candidata a prefeita a sobrinha Flávia Morando

 

vereadores de São Bernardo

Treze vereadores governistas de São Bernardo declaram apoio a Marcelo Lima. Foto: Divulgação

Treze dos 22 vereadores da base de sustentação do Governo de Orlando Morando declararam apoio à pré-candidatura de Marcelo Lima para prefeito de São Bernardo do Campo. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (04/04) um dia depois que o prefeito Orlando Morando lançou como pré-candidata a prefeita a sobrinha Flávia Morando (União Brasil).

Estiveram presentes a maior parte do grupo de situação na Câmara Municipal: Danilo Lima, presidente da Casa; Ivan Silva, líder do Governo; Joilson; Gordo da Adega; Palhinha; Netinho; Dr Manoel, Toninho Tavares, Fran Silva; Burguês; Aurelio; Ary; Henrique Kabeça.

Para o grupo de parlamentares, Lima é o mais preparado e quem tem mais legitimidade para governar São Bernardo e continuar com o legado de Morando. Os vereadores também defenderam que ele é um candidato da base governista.

“Nós amamos São Bernardo e queremos nossa cidade cada vez melhor. Por isso, precisamos que Marcelo seja o nosso candidato. Não podemos arriscar tudo que foi conquistado, o trabalho precisa continuar”, afirmou Danilo Lima.

O líder do Governo na Câmara, Ivan Silva, esclareceu que os vereadores seguem na base e apoiando a gestão do prefeito de São Bernardo.

“Nós acreditamos que o Marcelo é o mais preparado para governar São Bernardo. Ele e o prefeito Orlando Morando transformaram nossa cidade e, hoje, temos uma aprovação histórica. Marcelo faz parte disso, tem as mãos dele nisso. E ele é o único que pode continuar com o legado do prefeito Orlando.”