Três empreendimentos da região do ABCD, administrados pela AD Shopping, foram os premiados no Prêmio Marketing ABC, realizado pela comunidade ABCCOM. Das 11 categorias do bloco “Cases & Campanha”, os shoppings ABC, Praça da Moça e Atrium Shopping estiveram presentes em nove delas como finalistas e totalizaram 13 condecorações.
Destas, o ABCD conquistou o selo ouro em três categorias: Melhor Ação de Sustentabilidade; Melhor Estratégia de CRM e Melhor Estratégia de Patrocínio, e ainda foi o segundo colocado em outras três. O Praça da Moça levou a primeira e terceira colocação nas áreas de Melhor Ação Social: Estratégias e Ações em Projetos Sociais e foi o segundo colocado na Melhor Campanha de Endomarketing e Melhor Estratégia de Campanha Promocional. Já o Atrium faturou a primeira colocação na Melhor Estratégia em Eventos B2C e foi segundo colocado na categoria de ações sustentáveis.
“Ser reconhecido em premiações como essa, reforça o quanto os empreendimentos que estão em nosso portfólio atuam de forma diversificada, promovendo ações diferenciadas, beneficiando seus clientes e lojistas”, comenta Christian Magalhães, Gerente de Marketing Corporativo da AD Shopping.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…