Três shoppings do ABCD são reconhecidos em premiação

Mais visitadas

 Atrium, Praça da Moça e Shopping ABC são administrados pela AD Shopping e foram destaques com 13 condecorações, sendo cinco conquistas do selo ouro

 

Três shoppings do ABCD são reconhecidos em premiação. Foto: Divulgação

 

Três empreendimentos da região do ABCD, administrados pela AD Shopping, foram os premiados no Prêmio Marketing ABC, realizado pela comunidade ABCCOM. Das 11 categorias do bloco “Cases & Campanha”, os shoppings ABC, Praça da Moça e Atrium Shopping estiveram presentes em nove delas como finalistas e totalizaram 13 condecorações.

Destas, o ABCD conquistou o selo ouro em três categorias: Melhor Ação de Sustentabilidade; Melhor Estratégia de CRM e Melhor Estratégia de Patrocínio, e ainda foi o segundo colocado em outras três. O Praça da Moça levou a primeira e terceira colocação nas áreas de Melhor Ação Social: Estratégias e Ações em Projetos Sociais e foi o segundo colocado na Melhor Campanha de Endomarketing e Melhor Estratégia de Campanha Promocional. Já o Atrium faturou a primeira colocação na Melhor Estratégia em Eventos B2C e foi segundo colocado na categoria de ações sustentáveis.

“Ser reconhecido em premiações como essa, reforça o quanto os empreendimentos que estão em nosso portfólio atuam de forma diversificada,  promovendo  ações diferenciadas, beneficiando seus clientes e lojistas”, comenta Christian Magalhães, Gerente de Marketing Corporativo da AD Shopping.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações