VOLTAR
  • Cidades

Batida em muro em Sto.André após acompanhamento policial deixa 3 vítimas

Três homens foram socorridos e nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo; um dos rapazes não resistiu aos ferimentos

  • Três se ferem Sto.André após batida em muro e acompanhamento policial.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André Depressão
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/07/2023
  • Compartilhar:

Três homens foram socorridos e nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo; um dos rapazes não resistiu aos ferimentos

batida na avenida das nações

Três se ferem Sto.André após batida em muro e acompanhamento policial. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André Depressão

Três homens, de 21, 23 e 37 anos, ficaram feridos no final da noite de sábado (15/07) após o carro em que estavam se chocar contra um muro na Avenida das Nações Unidas, no Parque Oratório, em Santo André.

De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Fazenda da Juta, em São Paulo, quando viram o trio dentro do carro em atitude suspeita ao ver a aproximação dos policiais. “Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga, sendo acompanhados pelos PMs. Após ultrapassar a área limítrofe entre São Paulo e Santo André, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um muro”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

Após a colisão, o resgate foi acionado e socorreu os três jovens à unidade hospitalar da região e um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo (16/07). “Nada de ilegal foi encontrado no carro, mas homem mais velho possuía passagem pela polícia por crime contra o patrimônio”, completou a SSP.

Os jovens foram identificados como Wellington e Daniel Moretti e Paulo Gabriel. Esse dois últimos permanecem internados.

O caso foi registrado como choque, direção perigosa de veículo em via pública e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.