VOLTAR
  • Cidades

Três ladrões invadem casa e agridem casal de 80 anos em Sto.André

Marido e mulher sangraram após os ferimentos; agressores roubaram carro, jóias, bebidas e eletrodomésticos

  • 6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubo e óbito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/01/2020
  • Compartilhar:

Marido e mulher sangraram após os ferimentos; agressores roubaram carro, jóias, bebidas e eletrodomésticos

 

6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre agressão a casal com 80 anos de idade. Foto: Reprodução

 

Três ladrões invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (21/01), no Clube de Campo, em Santo André, e agrediram um casal de 80 anos (Dionisio e Euridice Andreoli). Os bandidos chegaram a trancar marido e mulher dentro de um banheiro. Ambos estavam sangrando quando foram levados para esse cômodo.

Os criminosos roubaram o veículo do casal para levar jóias, calçados, bebidas, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.

Os bandidos foram tão ousados e insensíveis que ainda ameaçaram levar ate os animais de estimação (cachorros e pássaros), mas desistiram.

Os bandidos quebraram duas cadeiras de estrutura de metal na cabeça de Dionísio, que precisou ser levado para o PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita, e posteriormente para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde foram realizados exames. A mulher, que tem problemas de saúde, também foi jogada ao chão e sangrou.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado no 6º DP (Distrito Policial), por volta da 1h da madrugada o casal acordou com um barulho vindo da janela do quarto deles. Houve também chutes na porta de entrada da residência, mas os bandidos conseguiram entrar na casa ao arrombarem a janela da cozinha.

Depois de roubar vários pertences, os bandidos fugiram em um veículo da família,  um Volkswagen Fox na cor preta, que foi localizado na manhã desta terça-feira, na Estrada do Pedroso, altura do 6.400.

De acordo com o casal os agressores, têm entre 20 e 25 anos.