VOLTAR
  • Política

TRE manda apreender material de Marcelo Oliveira sobre pesquisa em Mauá 

Duas Kombis e todo o material foram levados para a Delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência

  • Duas Kombis e 27 fardos de panfletos foram apreendidos e levados para a delegacia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/11/2020
  • Compartilhar:

Duas Kombis e todo o material foram levados para a Delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência

 

Duas Kombis e 27 fardos de panfletos foram apreendidos e levados para a delegacia. Foto: Divulgação

 

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) deferiu pedido para apreensão de panfletos do candidato a prefeito pelo PT de Mauá, Marcelo Oliveira, sobre uma pesquisa eleitoral que estaria à frente do prefeito, Atila Jacomussi (PSB), que busca a reeleição.

“Eles até podem tentar mentir e manipular a população, mas a justiça de Deus nunca falha. Depois dos diversos ataques, fake news e perseguições que fizeram contra nós, o PT, em mais um jogo sujo, mentiu para a nossa gente e divulgou uma pesquisa eleitoral manipulada, descaradamente fraudada, com o intuito de enganar o eleitor e interferir no processo eleitoral. Mas o TRE, determinou que Marcelo Oliveira do PT suspenda a pesquisa do ABC Dados, pois indica que o candidato utilizou de propaganda irregular ao divulgar pesquisa sem obediência ao regulamento eleitoral, ou seja, uma pesquisa claramente realizada de má fé”, informou a campanha de Atila por meio de nota.

Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) da cidade onde foram levadas duas Kombis com 27 fardos de panfletos.

A campanha de Marcelo Oleira foi procurada, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno para se posicionar sobre o assunto.