A Polícia Militar prendeu um traficante, de 29 anos, após localizar mais de 800 porções de drogas em sacolas dispensadas por ele durante uma ação policial. A ação ocorreu nesta quarta-feira (16/02), em Santo André.
Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela Rua Vinte e Cinco de Janeiro quando dois homens foram observados manuseando algumas sacolas.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga e um deles dispensou uma sacola enquanto tentava fugir. Ele foi capturado e a sacola recuperada, assim como outras duas. Dentro delas foram encontradas diversas porções de substâncias ilícitas.
No total, foram apreendidas 678 porções de maconha, 99 de cocaína, 61 de crack e seis de ecstasy, além de 12 porções de uma substância não identificada e dez frascos com lança-perfume.
Todo o material foi encaminhado à perícia e o homem, que confessou a prática do comércio de entorpecentes, preso em flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) local.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…