A Polícia Militar prendeu um traficante, de 29 anos, após localizar mais de 800 porções de drogas em sacolas dispensadas por ele durante uma ação policial. A ação ocorreu nesta quarta-feira (16/02), em Santo André.
Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela Rua Vinte e Cinco de Janeiro quando dois homens foram observados manuseando algumas sacolas.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga e um deles dispensou uma sacola enquanto tentava fugir. Ele foi capturado e a sacola recuperada, assim como outras duas. Dentro delas foram encontradas diversas porções de substâncias ilícitas.
No total, foram apreendidas 678 porções de maconha, 99 de cocaína, 61 de crack e seis de ecstasy, além de 12 porções de uma substância não identificada e dez frascos com lança-perfume.
Todo o material foi encaminhado à perícia e o homem, que confessou a prática do comércio de entorpecentes, preso em flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) local.
Prefeito Marcelo Oliveira sancionou a lei com a nova denominação que faz referência ao ex-chefe…
Grave acidente na Rodovia Anchieta envolveu quatro veículos na madrugada deste sábado
Iniciativa estimula a emissão de notas fiscais de estabelecimentos da cidade e combate à sonegação…
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires