Traficante é preso em Diadema com 10 quilos de drogas

Criminoso preso no bairro Serraria já tinha passagem pela Polícia por tráfico de entorpecentes

 

traficante
Policiais flagraram e apreenderam 10 quilos de drogas de diversos tipos. Foto: Divulgação

 

O traficante Victor Eduardo Aparecido Oliveira da Costa foi preso em Diadema nesta sexta-feira (21/06) por uma equipe do Comando da Força Patrulha da PM (Polícia Militar). O criminoso estava com 10 kg de drogas. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial).

A prisão aconteceu na Rua Saturno, no bairro Serraria, durante um patrulhamento. Os policiais observaram um homem que ficou muito nervoso com a presença da viatura. Na abordagem, foram localizados os entorpecentes. O bandido preso já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Junto com o traficante, também havia uma chave de cadeado. O criminoso afirmou que era de sua residência, mas, desconfiados, os policiais fizeram uma vistoria nas proximidades e encontraram um depósito de ferramentas trancado com cadeado. Ao usar a chave que estava com o bandido, o cadeado abriu e os agentes encontraram no local 10 quilos de drogas de diversos tipos, sendo 98 papelotes de maconha, 162 papelotes de cocaína, 380 frascos de lança perfume, 410 pedras de Crack.

A Polícia também localizou vários cadernos com a contabilidade do tráfico da região, além de celulares e dinheiro.