VOLTAR
  • Esporte

Torcida Organizada TOC expulsa responsáveis por jogar fezes em campo de S.Bernardo

Decisão vem após a ocorrência desagradável que não só prejudicou a imagem da torcida mas também afetou a comunidade local, incluindo crianças e idosos

  • Torcida Organizada TOC expulsa responsáveis por jogar fezes em campo de São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2024
  • Compartilhar:

Decisão vem após a ocorrência desagradável que não só prejudicou a imagem da torcida mas também afetou a comunidade local, incluindo crianças e idosos

torcida organizada Claudia - TOC

Torcida Organizada TOC expulsa responsáveis por jogar fezes em campo de São Bernardo. Foto: Divulgação

A Torcida Organizada Claudia (TOC) anunciou a expulsão dos membros identificados como responsáveis pelo ato de vandalismo ocorrido no último domingo (10/03), rço de 2024, no campo de futebol do Jardim do Lago, em São Bernardo do Campo. A decisão vem após a ocorrência desagradável que não só prejudicou a imagem da torcida mas também afetou a comunidade local, incluindo crianças e idosos.

A ocorrência, marcada pela dispersão de fezes ao redor do alambrado do campo, tinha como intuito desestimular a presença da torcida rival durante os jogos. Entretanto, o ato extrapolou o limite do respeito mútuo e da convivência harmoniosa, afetando todos os que frequentam o espaço para práticas esportivas e de lazer.

A direção da TOC, em conjunto com a diretoria do Jardim Cláudia Futebol Clube, agiu prontamente ao tomar conhecimento dos fatos, realizando uma investigação interna que levou à identificação e expulsão dos envolvidos.

Equipes de limpeza foram mobilizadas para o local, e procedimentos de limpeza e desinfecção foram executados.