Tite e Paulo Serra se aproximam; prefeito andreense sinaliza afastamento de Palacio

Mais visitadas

Visita é um sinal de aproximação dos dois chefes de Executivo em uma eventual eleição em São Caetano; pleito de 2020 está sub judice no TSE

Tite Campanella e Paulo Serra se aproximam e gesto do prefeito de Santo André sinaliza afastamento de Fabio Palacio. Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (14/06) o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), atual presidente do Consórcio Intermunicipal do ABC.

A visita sinaliza um afastamento do tucano do ex-vereador Fabio Palacio (PSD), apesar de nenhuma fonte oficial confirmar o fato.

Palacio e Paulo Serra sempre tiveram do mesmo lado por conta bom relacionamento, mas a visita é um gesto de distanciamento em uma eventual eleição na cidade. O pleito de 2020, vencido por  José Auricchio Júnior (PSD), está sub judice no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta do registro de candidatura do tucano. Se for mantido o indeferimento, haverá novas s eleições no município e Tite deve ser o representante do grupo em uma eventual disputa.

Oficialmente, o que foi dito sobre o encontro dos prefeitos nesta segunda-feira é que em pauta estive a troca de experiências nas ações realizadas no combate à covid-19, além de iniciativas regionais encabeçadas pelas prefeituras no Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

“O prefeito Paulo Serra tem feito um trabalho exitoso em Santo André e também na Presidência do Consórcio Intermunicipal, nos ajudando a destravar demandas antigas de São Caetano e da região, como a construção do Piscinão Jaboticabal e o BRT (ônibus de alta velocidade), que ligará o ABC ao Metrô de São Paulo. É uma proximidade que traz bons frutos à nossa cidade”, afirmou Tite Campanella.

Visita de Paulo Serra a Tite Campanella é um sinal de aproximação dos dois chefes de Executivo em uma eventual eleição em São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações