17 de abril de 2021

Tite Campanella visita professores do PEC e fala sobre futuro do Esporte

Mais visitados

Tite Campanella visita professores do PEC e fala sobre futuro do Esporte em São Caetano

 

Tite Campanella visita professores do PEC e fala sobre futuro do Esporte. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, visitou o CER (Centro Esportivo e Recreativo) Santa Paula (Gonzaga), na manhã desta quinta-feira (18/02), e conversou com professores do PEC (Programa Esportivo Comunitário) a respeito do futuro do Esporte em São Caetano.

Além do prefeito, estavam presentes na visita o vereador Professor Rodnei, oriundo da classe esportiva de São Caetano, e a secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) Renata Trevellin.

Em sua fala, Tite ressaltou a importância da presença da secretária, que assumiu a pasta no início do ano. “O Esporte é um vetor que, ao lado da Saúde e da Educação, é dos mais importantes e relevantes para o bem-estar do cidadão. E São Caetano sempre teve protagonismo nesta área. Infelizmente, alguns anos deixamos de estar no destaque que sempre estivemos e merecemos; mas a Renata, que participou do nosso programa de governo, tem todas as credenciais para realizar o melhor para o Esporte sulsancaetanense”, enalteceu o prefeito.

O chefe do Executivo ainda ressaltou o papel dos professores do PEC como fundamental para o bom andamento do projeto no futuro. “Vocês, professores, têm um papel imprescindível neste caminho que pretendemos alçar até recolocarmos o Esporte de São Caetano no lugar de onde nunca deveria ter saído. Espero o máximo de cada um de vocês, assim como podem contar com a Prefeitura”, finalizou Tite.

Papel dos professores do PEC foi destacado como sendo fundamental para o andamento do projeto esportivo. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações