VOLTAR
  • Política

Tite Campanella reúne secretários para traçar metas para São Caetano

Reunião teve o objetivo de avaliar andamento a projetos estruturantes, como a conclusão das obras da rede de esgoto da Avenida Presidente Kennedy

  • Tite Campanella reúne secretários para traçar metas para São Caetano .
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/08/2021
  • Compartilhar:

Reunião teve o objetivo de avaliar andamento a projetos estruturantes, como a conclusão das obras da rede de esgoto da Avenida Presidente Kennedy

Tite Campanella reúne secretários para traçar metas para São Caetano . Foto: Divulgação/PSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para traçar metas e debater o desenvolvimento da cidade em todas as áreas. De acordo com a Prefeitura, o objetivo é oferecer serviços públicos cada vez mais eficientes para a população. O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (10/8), no Edifício Prefeito Oswaldo Samuel Massei, na Avenida Goiás.

As reuniões com a equipe de governo são periódicas, e visam dar andamento a projetos estruturantes, como a conclusão das obras da rede de esgoto da Avenida Presidente Kennedy, o novo parque do Bairro Fundação, intervenções nas escolas municipais, e o recapeamento de ruas e avenidas, entre outros, além da sequência das ações de combate à covid-19.

“A população me recebeu com muito carinho e com muita expectativa. Fizemos ajustes, entregamos obras e aprimoramos programas. Agora, com trabalho e planejamento, avançamos ainda mais. São Caetano segue em frente e se reinventa para oferecer à população a qualidade de serviços que é marca do nosso governo”, afirmou Tite Campanella.