VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Tite Campanella recebe visita da cantora mirim Isadora Lázaro, do The Voice Kids

Isa, como e conhecida pela família e por amigos, é moradora de São Caetano 

  • Tite Campanella recebe visita da cantora mirim Isadora Lázaro, do The Voice Kids.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/06/2021
  • Compartilhar:

Isa, como e conhecida pela família e por amigos, é moradora de São Caetano

Tite Campanella recebe visita da cantora mirim Isadora Lázaro, do The Voice Kids. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella, no Palácio da Cerâmica, na tarde desta quarta-feira (16/06), a visita da cantora mirim Isadora Lázaro, 13 anos, representante do ABCD no programa musical The Voice Kids, da Rede Globo.

Isa, como é conhecida pela família e por amigos, é moradora de São Caetano, e esteve bastante desenvolta na presença do prefeito e falou sobre sua promissora carreira. “Logo aos 5 anos eu já cantava e meus pais sempre me apoiaram, inclusive me colocando numa escola de canto, onde eu me apaixonei ainda mais pela música”, disse Isa, ao lado do prefeito Tite Campanella, da secretária de Cultura, Liana Crocco, do vereador e líder de Governo na Câmara Municipal, Gilberto Costa, e dos familiares que a acompanharam: o pai Rogério Antônio Martins Lázaro e o tio José Roberto Martins de Lázaro.

O prefeito de São Caetano perguntou sobre os detalhes do programa musical e ressaltou que a pequena Isa terá todo o apoio possível no programa. “Sabemos que o The Voice chegará a uma fase em que a votação é popular e todos nós esperamos ver a Isadora nessa fase. Aí, tenho a certeza de que toda a cidade irá se mobilizar e retribuir o esforço e o talento que a fez chegar até esta fase. Afinal de contas, é a primeira vez que São Caetano tem uma representante num programa musical deste porte”, concluiu Tite Campanella.

Isadora Lázaro participou do programa, que está em sua sexta edição e foi ao ar no domingo (13), e teve o voto dos três jurados que lhe viraram a cadeira: Carlinhos Brown, Gabi Amarantos e Michel Teló. Isa escolheu o baiano, após momentos de emoção da cantora mirim. “Foi uma das maiores emoções que eu já vivi. Parecia que não era real, parecia um sonho de princesa. Eu fiquei extasiada quando vi que era real. Foi incrível.”

VIDA EM SÃO CAETANO
A família Lázaro mudou-se para São Caetano há 3 anos e Isa já estudou na Emef Senador Fláquer e hoje está no 9º ano do Ensino Fundamental na Emef 28 de Julho. Com dom para a comunicação em suas diversas formas, Isa adora escrever contos e até se matriculou na Fundação das Artes, onde chegou a ter algumas aulas presenciais antes da pandemia. Além de cantar, Isa gosta de teatro e dança, tendo feito aulas de balé, sapateado e jazz. Seu grande sonho é tornar-se cantora profissional.