Tite Campanella lança revista pelos 144 anos de São Caetano e destaca ações

Mais visitadas

Prefeito ressaltou queda expressiva e gradativa na ocupação dos leitos hospitalares,  avanço da vacinação contra a covid-19 e os programas de testagem

Tite Campanella lança revista pelos 144 anos de São Caetano e destaca ações. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

O prefeito Tite Campanella lançou nesta terça-feira (27/07) a revista “A Mudança Segue em Frente”, em comemoração aos 144 anos da cidade, completados nesta quarta-feira (28/o7). O ato ocorreu no auditório do Teatro Santos Dumont, no Bairro Santa Paula, onde houve uma coletiva de imprensa.

Tite disse que os sete meses de governo foram de continuidade do grupo de José Auricchio Júnior e ressaltou suas ações à frente do Palácio da cerâmica, como a diminuição   expressiva e gradativa na ocupação dos leitos hospitalares, o avanço da vacinação contra a covid-19, os programas de testagem e o desenvolvimento, em São Caetano, de três imunizantes: CoronaVac e Janssen, contra a covid-19, e a nova vacina tetravalente contra a gripe.

“São Caetano é destaque há 1 ano e meio por tudo o que tem feito no enfrentamento da pandemia. Além disso, mantemos o compromisso com a Educação, nossos indicadores de Segurança estão em queda, as ruas limpas e iluminadas, as unidades de Saúde funcionando bem. Com tudo isso, fortalecemos o elo que une o morador à cidade: o amor por São Caetano”, considerou o chefe do Executivo.

Tite Campanella disse que é “uma honra” ter sido o escolhido do grupo para governar a cidade até a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que envolve a diplomação de Auriccchio, que venceu as eleições, mas existe um imbróglio jurídico se ele pode ou não tomar a posse do cargo.

“A melhor forma de honrar a posição na qual estou é com muito trabalho. Penso todos os dias em fazer de São Caetano uma cidade cada vez melhor, seja no combate vigoroso da pandemia, no apoio ao setor produtivo ou no amparo às pessoas em situação de vulnerabilidade. O foco é atender os nossos moradores de forma integral, em todas as suas necessidades”, afirmou Tite.

Durante a coletiva de imprensa estiveram o deputado federal Alex Manente, o deputado estadual Thiago Auricchio, o presidente da Câmara, Pio Mielo, o líder do governo, Gilberto Costa, e outros vereadores. Esse dois últimos afirmaram que existe uma unidade entre Legislativo e Executivo durante esse período em que a cidade aguarda uma definição do TSE. “Existe unidade no grupo”, afirmou Pio. “Estamos unidos pelo bem de São Caetano, bem como pelo seu desenvolvimento”, completou Costa.

Durante a coletiva de imprensa estiveram junto com Tite o deputado federal Alex Manente, o deputado estadual Thiago Auricchio, o presidente da Câmara, Pio Mielo, o líder do governo, Gilberto Costa e vereadores. Foto: Divulgação

Revista

A revista comemorativa, produzida pela Subsecretaria de Comunicação, lista as principais realizações da Prefeitura, em todos os setores. As ações impactam positivamente na vida de cada um dos mais de 160 mil sulsancaetanenses, que receberão o material em casa nos próximos dias.

“É um produto editorial jornalístico que traz em suas páginas as realizações de um governo que faz São Caetano seguir em frente mesmo no cenário desafiador da pandemia e pós-pandemia da covid-19. E reitera o compromisso do poder Executivo em oferecer informação dos serviços públicos da cidade com transparência”, afirmou o subsecretário de Comunicação, Fernando Scarmelloti.

Fernando Scarmellotidestaca revista e diz que trata-se de um produto editorial jornalístico que traz em suas páginas as realizações do governo. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações