Tite Campanella inicia modernização administrativa da Câmara

Mais visitadas

Equipe técnica da Casa iniciou estudos para realizar ampla reestruturação administrativa

tite campanella
Tite Campanella inicia modernização administrativa da Câmara

O vereador e presidente da Câmara de São Caetanol, Tite Campanella (Cidadania), inicia ações para tornar a gestão da Casa de Leis mais transparente. Uma delas é o convênio celebrado entre Legislativo e a Bolsa Eletrônica de Compras (BEC) do Governo de São Paulo, aprovado por meio de projeto de resolução da Mesa Diretora nos últimos dias. Esse é o primeiro passo do amplo processo de modernização administrativa promovida por Tite no comando da Câmara.

“Estamos em busca da maior eficiência nos processos de compra, tornando-os mais transparentes e vantajosos do ponto de vista econômico para os cofres do município. Desta forma, promovemos a eficiência dos recursos, aplicando, de fato, em ações que venham ao encontro do interesse público”, explica Campanella.

A equipe técnica da Câmara iniciou estudos para realizar ampla reestruturação administrativa para garantir procedimentos que tramitem com maior celeridade, a fim de que possibilitem melhores resultados práticos e, por consequência, produzam efeitos imediatos na satisfação da população, sempre com respeito às correntes que compõem os quadros políticos do Legislativo.

Tite, inclusive, determinou a ampliação da transparência por meio da comunicação, tanto que o Legislativo inicia neste mês o programa Câmara & Você, que debaterá com os vereadores temas de relevância social por meio de podcasts. Os programas serão disponibilizados nas redes sociais oficiais da Câmara e também no Spotify.

As transmissões das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, além das audiências públicas, também garantem acesso, ao vivo, dos trabalhos realizados pela Casa de Leis: as atividades legislativas dos vereadores e as informações que possibilitem a fiscalização dos atos do Executivo podem ser assistidas em tempo real pelas transmissões online da TV Câmara.

“A modernização proporcionará que a população consiga acompanhar os trabalhos em todos os setores, com acesso aos canais e, sobretudo, em sintonia com os órgãos de controle, como o Tribunal de Contas de São Paulo”, enfatiza o chefe do Legislativo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações