VOLTAR
  • Política

Tite Campanella diz que deixa Prefeitura com sensação do dever cumprido

Por conta de imbróglio judicial, prefeito em exercício de São Caetano ficou mais de 11 meses à frente do Palácio da Cerâmica

  • Prefeito em exercício em São Caetano diz que sempre acreditou que José Auricchio Júnior revertereria sentenças desfavoráveis na Justiça para tomar posse.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/12/2021
  • Compartilhar:

Por conta de imbróglio judicial, prefeito em exercício de São Caetano ficou mais de 11 meses à frente do Palácio da Cerâmica

tite campanella e auricchio

Prefeito em exercício em São Caetano diz que sempre acreditou que José Auricchio Júnior revertereria sentenças desfavoráveis na Justiça para tomar posse. Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella Cidadania), diz que deixa o cargo na cidade com a sensação do dever cumprido. Nesta quinta-feira (16/12), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julgou procedente do recurso de José Auricchio Júnior (PSDB), que tomará posse como prefeito após aguardar mais de 11 meses pelo julgamento que o reconduziu pela quarta vez ao comando do Palácio Cerâmica.

Tite retornará ao comando da Câmara e aguarda deliberação da Justiça Eleitoral sobre a diplomação e posse de Auricchio.

Leia a íntegra da nota oficial:

“Recebo a notícia da vitória do prefeito Auricchio na Justiça Eleitoral com muita alegria. Sempre reconheci a legitimidade de sua candidatura, assim como a legitimidade dos votos que recebeu na eleição de 15 de novembro de 2020.

Deixo a Prefeitura com a certeza do dever cumprido, tendo feito nesse ano o melhor que poderia ter feito. Aliamos a preocupação com a Saúde com a atividade econômica, a volta às aulas presenciais, e uma série de outras ações que foram necessárias para manter São Caetano trabalhando, vivendo e continuando como a melhor cidade do Brasil.

Agradeço ao povo de São Caetano do Sul, que entendeu o momento e sempre me apoiou. Poder servir à minha cidade foi a realização de uma vida. Volto à Câmara, onde permanecerei à disposição de todos para o que for necessário. Nos veremos em breve.

Fiquem com Deus!”