Tite Campanella assume presidência do Cidadania em São Caetano

Mais visitadas

Prefeito comandará o partido nos próximos dois anos e diz que quer protagonismo da legenda nas próximas eleições

tite campanella
Tite Campanella assume presidência do Cidadania em São Caetano. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, assumiu nesta quinta-feira à noite (11/11) a presidência do Cidadania. O comando do partido estava nas mãos do vereador Marcel Munhoz .

“A mudança é uma consequência natural, é saudável e muda os ares. O Marcel estava cansado também e o rodízio é uma coisa importante e saudável para a vida partidária. Sou o mais velho entre os vereadores e por isso vou assumir”, afirmou.

Tite afirmou que a expectativa é boa e que trabalhará para fortalecer a legenda para as próximas eleições. “Queremos o envolvimento da comunidade. O partido tem de estar espalhado na vida da cidade. Não pode ser uma coisa só dos senhores da política. Tem de ter a participação popular”, afirmou.

Ao ser indagado como engajar a sociedade, o prefeito afirmou ser difícil porque hoje existe uma disseminação de coisas negativas que acabam afastando as pessoas da política, mas que lutará para aumentar o engajamento dos moradores.

O vereador Marcel Munhoz afirmou que deixa o comando partido porque seu mandato venceu e não pode mais se reeleger. O parlamentar afirmou que passará a ser o vice-presidente da sigla que conta atualmente com 500 filiados em São Caetano.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações