Tite Campanella assume presidência do Cidadania em São Caetano
Prefeito comandará o partido nos próximos dois anos e diz que quer protagonismo da legenda nas próximas eleições
Prefeito comandará o partido nos próximos dois anos e diz que quer protagonismo da legenda nas próximas eleições
O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, assumiu nesta quinta-feira à noite (11/11) a presidência do Cidadania. O comando do partido estava nas mãos do vereador Marcel Munhoz .
“A mudança é uma consequência natural, é saudável e muda os ares. O Marcel estava cansado também e o rodízio é uma coisa importante e saudável para a vida partidária. Sou o mais velho entre os vereadores e por isso vou assumir”, afirmou.
Tite afirmou que a expectativa é boa e que trabalhará para fortalecer a legenda para as próximas eleições. “Queremos o envolvimento da comunidade. O partido tem de estar espalhado na vida da cidade. Não pode ser uma coisa só dos senhores da política. Tem de ter a participação popular”, afirmou.
Ao ser indagado como engajar a sociedade, o prefeito afirmou ser difícil porque hoje existe uma disseminação de coisas negativas que acabam afastando as pessoas da política, mas que lutará para aumentar o engajamento dos moradores.
O vereador Marcel Munhoz afirmou que deixa o comando partido porque seu mandato venceu e não pode mais se reeleger. O parlamentar afirmou que passará a ser o vice-presidente da sigla que conta atualmente com 500 filiados em São Caetano.