TIM abre 70 vagas  de emprego em Santo André

No estado, operadora tem mais 28 vagas, espalhadas por outras cidades do ABC Paulista, Litoral e Interior

 

TIM abre 70 vagas  de emprego em Santo André. Foto: Divulgação

 

A TIM, primeira operadora a cobrir 100% das cidades de São Paulo com 4G, está com 70 vagas abertas para diversas áreas em Santo André e em outras cidades como a capital, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santos e Sorocaba.

São quase 100 oportunidades com cargos que vão de Jovem Aprendiz a Executivos e Gerentes. A TIM oferece um pacote diferenciado de benefícios para todos os cargos, como: smartphone e pacote de dados, participação nos resultados, auxilio creche, folga no dia do aniversário, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, desconto em academias e  remuneração variável. Bons conhecimentos de informática, interesse por tecnologia e compromisso com a experiência dos clientes serão considerados diferenciais.

Para se candidatar em qualquer vaga ou conferir as disponíveis em outras regiões do país, basta acessar www.vagas.com.br/tim. Pessoas com deficiência são bem-vindas aos processos seletivos da operadora.

 

3 Comentários

Comments are closed.