VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Tiago Leifert substitui Faustão no domingão até estreia de Luciano Huck

Apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial no programa

  • Faustão sai e entra Tiago Leifer no programa Domingão.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/06/2021
  • Compartilhar:

Apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial no programa no qual esteve à frente durante 32 anos

Faustão sai e entra Tiago Leifer no programa Domingão. Foto: Reprodução

A TV Globo comunicou nesta quinta-feira (17/06) que antecipou a saída de Faustão da emissora. Tiago Leifert foi o escolhido para substituí-lo no “Domingão” até a estreia de Luciano Huck. Fausto Silva ficou 32 anos comandando o programa.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informou a emissora por meio de nota oficial.

No último domingo (13/06), Faustão não apresentou o programa, pois teve de ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo por causa de uma infecção urinária que se agravou em 10 de junho. A alta do apresentador ocorreu somente nesta quarta-feira (16/06).

Com o rompimento do contrato, Faustão sai da Globo sem uma despedida oficial do programa Domingão.

A esposa do apresentador, Luciana Cardoso, chegou a publicar nas redes sociais sobre o retorno do Faustão ao programa, mas depois apagou a parte da mensagem que se referia à volta ao Domingão.

No próximo domingo (20/06) , Tiago Leifert apresentará a  última fase de confrontos do “Super Dança dos Famosos”.

Christiane Torloni e Álvora Reys, Odilon Wagner e Yasmin Marinho e Tiago Abravanel e Brennda Martins dançam em busca de uma vaga na semifinal. Quem avançar vai ser juntar a Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Os perdedores ainda terão chance de voltar por meio de uma  repescagem, que terá início na próxima semana. Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano tentam retornar para a competição.

Após 32 anos à frente do Programa, Faustão será substituído por Tiago Leifert. Foto: Reprodução/TV Globo