Thiago Auricchio vistoria Poupatempo de Ribeirão Pires

Mais visitadas

Posto de Atendimento será inaugurado neste sábado com a presença do governador Rodrigo Garcia

deputado thiago auricchio
Thiago Auricchio vistoria Poupatempo de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) visitou nesta semana a nova unidade do Poupatempo em Ribeirão Pires. Equipamento funcionava, desde março, em fase de testes, e será inaugurado neste sábado (09/04) com a presença do novo governador Rodrigo Garcia. Esse Posto é uma das conquistas do parlamentar para o município.

“Quando o Clóvis Volpi assumiu seu mandato me apresentou duas questões que eram importantes para sua gestão, a conclusão do Hospital Santa Luzia e a implantação de uma unidade do Poupatempo em Ribeirão Pires. Desde então, iniciamos uma peregrinação junto ao Estado e em maio de 2021 conquistamos o Poupatempo e logo depois os recursos para conclusão da unidade de saúde”, explica Thiago Auricchio.

A articulação do parlamentar foi providencial para que Ribeirão Pires tivesse um Poupatempo. O Governo do Estado previa implantar uma unidade do serviço em São Caetano e fez contato com Thiago Auricchio para intermediar interlocução junto a Prefeitura.

“São Caetano já tem um serviço de excelência que é o Atende Fácil e não precisava do Poupatempo, assim solicitei que essa unidade contemplasse Ribeirão Pires. Mais uma vez, o Estado entendeu o nosso pleito e prontamente aceitou”, detalha o deputado estadual.

O Poupatempo de Ribeirão Pires já atende o público desde o último dia 16 e será oficialmente inaugurado no próximo sábado, com capacidade de 300 atendimentos por dia, em um investimento de mais de R$ 500 mil, que foram divididos entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações