VOLTAR
  • Política

Thiago Auricchio promove encontro com 25 prefeitos e 70 vereadores

Reunião realizada pelo deputado estadual em São Caetano contou com a presença de 300 lideranças políticas do Estado

  • Thiago Auricchio promove encontro com 25 prefeitos e 70 vereadores.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/12/2021
  • Compartilhar:

Reunião realizada pelo deputado estadual em São Caetano contou com a presença de 300 lideranças políticas do Estado

deputado thiago auricchio

Thiago Auricchio promove encontro com 25 prefeitos e 70 vereadores. Foto: Divulgação

Dias após lançar o Código Paulista de Defesa da Mulher em evento com mais de 700 pessoas, o deputado estadual Thiago Auricchio segue demonstrando a força do seu mandato ao reunir, nesta quarta-feira (06/12), mais de 300 lideranças políticas do Estado durante evento de encerramento de ano.

“Carrego comigo sempre o sentimento de que política não pode ser feita de forma individual. Política é feita com grupo, com união, com discussão e harmonia. Estar ao lado desse grupo é motivo de honra, satisfação e responsabilidade”, explica Thiago Auricchio.

O encontro, realizado em São Caetano, contou com a presença do prefeito, Tite Campanella, do prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, além de mais de 25 prefeitos, 70 vereadores do Estado e dos candidatos a vereador que integravam as chapas de apoio à candidatura do prefeito José Auricchio em 2020.

“Uma noite para agradecer o companheirismo, o apoio, mas também a confiança que eles tem com o nosso trabalho. Sempre disse que faria um mandato municipalista, que lutaria pelo fortalecimento das cidades de São Paulo. A presença desse grupo mostra que estamos nesse caminho”, conclui Thiago Auricchio.