Thiago Auricchio pede que Estado mantenha o IML de Diadema

Mais visitadas

Parlamentar tinha solicitado a revisão no projeto de transferência para do posto para São Bernardo especialmente em virtude da piora da pandemia do coronavírus

Thiago Auricchio pede que Estado mantenha o IML de Diadema. Foto: Divulgação

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) informou que desde o último dia 22 está em tratativas com o Governo do Estado para manter o funcionamento do IML  (Instituto Médico Legal) de Diadema, que foi fechado nesta segunda-feira (05/04).

“A notícia do fechamento da unidade nos pegou de surpresa. Não esperava que isso fosse ocorrer. Protocolei um ofício no dia 22 pedindo que o Estado mantivesse o funcionamento do IML de Diadema”, explica o deputado estadual.

No documento, o parlamentar pede que o fechamento seja revisto especialmente em virtude da piora da pandemia do coronavírus. O equipamento funcionava há décadas em prédio público cedido pela Prefeitura e terá seus serviços transferidos para a unidade de São Bernardo do Campo.

“É inadmissível que isso ocorra dessa forma. Já estou em diálogo com a superintendência da Polícia Científica para reverter esse quadro. O momento pede bom senso e equilíbrio na tomada de decisões que impactam diretamente na vida do cidadão e na eficiência da prestação do serviço público”, conclui Thiago Auricchio.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações