VOLTAR
  • Política

Thiago Auricchio inaugura escritório político em São Caetano

Deputado estadual afirma que novo espaço o aproximará ainda mais da população

  • Thiago Auricchio inaugura escritório político em São Caetano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 30/08/2019
  • Compartilhar:

Deputado estadual afirma que novo espaço o aproximará ainda mais da população

 

Thiago Auricchio inaugura escritório político em São Caetano. Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) inaugurou, nesta quinta-feira (29/08), seu escritório político em São Caetano, no Bairro Nova Gerty.

“Estamos dando mais um passo para nós conectar de vez com as pessoas. Esse é o pilar do nosso mandato, estar perto de quem precisa, ouvir suas demandas, ideias, e trabalhar em consonância com os anseios da população”, disse o parlamentar.

Evento contou com a presença de diversas autoridades, entre eles os prefeitos Auricchio, Gabriel Maranhão (Rio Grande da Serra), e o deputado federal Alex Manente, além de prefeitos e lideranças do Interior do Estado. Mais de 400 pessoas foram ao evento de inauguração.

“A presença de cada traz enorme responsabilidade, mas também mostra que estamos no caminho certo e de que é possível fazer política em união, com grupo. Isso é fruto do diálogo, do respeito e principalmente do compromisso. São valores que não abro mão e nortearão os nossos caminhos. Vamos seguir trabalhando em sinergia”, explica o deputado estadual.

De acordo com o parlamentar, além de atender a população o escritório político servirá para promover cursos e debates políticos. “Precisamos estimular a cidadania e a democracia, quero deixar uma contribuição para São Caetano e para a política em geral, que é o principal instrumento de mudança social”, conclui Thiago Auricchio.