VOLTAR
  • Política

Thiago Auricchio e Rodrigo Garcia se reúnem com 300 empresários em S.Caetano

Evento de prestação de contas dos mandatos foi promovido pelo deputado estadual e pelo prefeito Auricchio, na noite de terça-feira

  • Thiago Auricchio e Rodrigo Garcia se reúnem com 300 empresários em São Caetano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/07/2022
  • Compartilhar:

Evento de prestação de contas dos mandatos foi promovido pelo deputado estadual e pelo prefeito Auricchio, na noite de terça-feira

thiago auricchio e rodrigo garcia

Thiago Auricchio e Rodrigo Garcia se reúnem com 300 empresários em São Caetano. Foto: Divulgação

O deputado estadual Thiago Auricchio e o prefeito José Auricchio Júnior  promoveram, na noite de terça (19/07), um jantar com cerca de 300 empresários e lideranças de São Caetano. O evento contou com a participação do governador Rodrigo Garcia.

“Eu rodo boa parte do nosso Estado e cada cidade que eu vou vejo uma realização da gestão do Rodrigo Garcia e é importante que a gente possa compartilhar isso com um setor tão importante como esse para nossa cidade. Para que eles entendam o que estamos fazendo por uma São Paulo melhor para todos”, disse Thiago Auricchio.

O encontro contou com lideranças do setor empresarial, sociedade civil e terceiro setor. Na oportunidade, o governador aproveitou para prestar contas da sua atenção e entre outros temas destacou a segurança.

“Segurança pública é bom para quem vive aqui, porque protege nossas famílias, mas é fator fundamental de desenvolvimento econômico. Uma boa segurança pública traz emprego, traz investimento e desenvolve São Paulo. Nós temos os melhores indicadores, mas ninguém tá satisfeito com isso. O fato é que hoje nós temos o dobro de policiais na rua”, afirma Rodrigo Garcia.

Essa é a segunda visita recente do governador ao deputado estadual e ao prefeito Auricchio. Em encontro realizado no Chico Mendes, Rodrigo Garcia anunciou a liberação de R$ 10 milhões para a construção do novo Parque Tamoyo.

“O governador tem tido um enorme compromisso com São Caetano e região. Além disso, conseguimos recentemente a reforma completa das avenidas Presidente Wilson e Almirante Delamare. Duas obras que cobrávamos e há anos esperávamos por esse desfecho. Levar essa prestação ao cidadão é demonstrar todo o respeito e trabalho que temos”, concluiu Thiago Auricchio.

thiago auricchio e rodrigo garcia

Evento de prestação de contas dos mandatos de Thiago Auricchio e Rodrigo Garcia ocorreu na noite de terça-feira