16 de maio de 2021

Thiago Auricchio comemora retomada do Expresso Linha 10

Mais visitadas

Deputado estadual diz que serviço havia sido solicitado no final de 2019 e teve início em janeiro de 2020, sendo interrompido em março pelo início da pandemia

 

Thiago Auricchio comemora retomada do Expresso Linha 10. Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) comemorou, nesta quinta-feira (11), a retomada do Expresso Linha 10, que liga as estações Santo André à Estação Tamanduateí, com apenas uma parada na Estação São Caetano.

O parlamentar diz que serviço havia sido solicitado no final de 2019 e teve início em janeiro de 2020, sendo interrompido em março pelo início da pandemia.

“O Expresso Linha 10 é um grande avanço para o morador do ABC, pois representa uma viagem mais confortável e rápida para quem usa o trem no horário de pico. A retomada do serviço era necessária já que muitas pessoas estão voltando às suas atividades diárias e precisam utilizar o trem. Fico feliz pela compreensão do Estado em atender essa demanda”, explica Thiago Auricchio.

O Expresso Linha 10 utiliza uma via alternativa à Linha 10, assim não interfere nas operações do serviço regular e funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h30 e das 16h às 20h15, atendendo mais de 20 mil pessoas diariamente.

“Vou seguir trabalhando pela melhora da mobilidade urbana para o Grande ABC, principalmente no transporte público. Precisamos ter um serviço de excelência e atender quem mais precisa do Poder Público”, conclui o deputado estadual.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações