VOLTAR
  • Política

Thiago Auricchio comemora início da vacinação

Deputado estadual pediu ao Governo do Estado para destinar mais lotes da vacina para imunizar a população

  • Thiago Auricchio comemora início da vacinação contra o coronavírus.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/01/2021
  • Compartilhar:

Deputado estadual pediu ao Governo do Estado para destinar mais lotes da vacina para imunizar a população

 

Thiago Auricchio comemora início da vacinação contra o coronavírus. Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) comemorou o início da vacinação em São Caetano do Sul. O parlamentar esteve, nesta terça-feira à noite (19/01), no Complexo Hospitalar Municipal, e acompanhou o início da imunização. Cinco profissionais da Saúde foram vacinados.

“Vivenciar esse momento é um sentimento indescritível. É um sopro de esperança e de certeza de dias melhores. A vitória da ciência e do povo brasileiro”, disse Thiago Auricchio.

Durante a tarde, o deputado estadual recepcionou a chegada das doses de CoronaVac e logo depois participou do ato de imunização do auxiliar de enfermagem Filipe Maciel Campagnoli, primeiro morador de São Caetano a ser vacinado.

“Começar pelo Felipe é uma singela forma de agradecer todos os profissionais saúde de São Caetano que estão na linha de frente do combate à COVID-19. Felipe trabalha na UTI Covid desde o início da pandemia e tem sido muito elogiado por diversos pacientes”, afirmou Thiago Auricchio.

Até o momento, São Caetano recebeu 4,8 mil doses da CoronaVac que serão destinadas aos profissionais de saúde. “Já estamos em contato direto com o Governo do Estado para que a gente consiga mais lotes da vacina o mais breve possível”, conclui Thiago Auricchio.