17 de maio de 2021

Telegram é a mais nova ferramenta que Auricchio usa para fazer plano de governo

Mais visitadas

Primeira enquete disponibilizada no Telegram é sobre os Espaços Pets; o objetivo é identificar se a maioria da população é a favor ou contra locais exclusivos para animais de estimação nos espaços públicos

 

Telegram é a mais ferramenta que Auricchio usa para fazer plano de governo. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano do Sul e pré-candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), lançou mais uma ferramenta inovadora de diálogo com a população para a construção de seu plano de governo. Por meio de seu canal no Telegram (AuricchioJr), os moradores podem opinar em enquetes, contribuindo para a formulação das propostas que serão apresentadas, além de receber novidades em primeira mão.

O estímulo à participação dos munícipes na elaboração do Plano de Governo já é uma das marcas da pré-campanha de Auricchio. Na semana passada, o chefe do Executivo lançou o site saocaetanodetodosnos.com.br. A plataforma valoriza a contribuição dos moradores, coletando sugestões para a melhoria da cidade.

“Temos a perspectiva muito positiva de apresentarmos um plano de governo abrangente, que não deixe nenhum morador para trás e, fundamentalmente, que projete uma São Caetano voltada às pessoas”, afirma Auricchio. “A participação da sociedade é fundamental para que a gente construa uma cidade planejada, com a permanente busca pela excelência dos serviços públicos”, conclui.

A primeira enquete disponibilizada no Telegram é sobre os Espaços Pets. O objetivo é identificar se a maioria da população é a favor ou contra locais exclusivos para animais de estimação nos espaços públicos, como os parques. Outros temas serão abordados periodicamente.

Além do Telegram e do site, Auricchio está presente na internet no Facebook, Instagram, YouTube e WhatsApp.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações