VOLTAR
  • Política

Telegram é a mais nova ferramenta que Auricchio usa para fazer plano de governo

Primeira enquete disponibilizada no Telegram é sobre os Espaços Pets; o objetivo é identificar se a maioria da população é a favor ou contra locais exclusivos para animais de estimação nos espaços públicos

  • Auricchio pagará R$ 250 de auxílio uniforme por meio de depósito ou cheque.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/09/2020
  • Compartilhar:

Primeira enquete disponibilizada no Telegram é sobre os Espaços Pets; o objetivo é identificar se a maioria da população é a favor ou contra locais exclusivos para animais de estimação nos espaços públicos

 

Telegram é a mais ferramenta que Auricchio usa para fazer plano de governo. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano do Sul e pré-candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), lançou mais uma ferramenta inovadora de diálogo com a população para a construção de seu plano de governo. Por meio de seu canal no Telegram (AuricchioJr), os moradores podem opinar em enquetes, contribuindo para a formulação das propostas que serão apresentadas, além de receber novidades em primeira mão.

O estímulo à participação dos munícipes na elaboração do Plano de Governo já é uma das marcas da pré-campanha de Auricchio. Na semana passada, o chefe do Executivo lançou o site saocaetanodetodosnos.com.br. A plataforma valoriza a contribuição dos moradores, coletando sugestões para a melhoria da cidade.

“Temos a perspectiva muito positiva de apresentarmos um plano de governo abrangente, que não deixe nenhum morador para trás e, fundamentalmente, que projete uma São Caetano voltada às pessoas”, afirma Auricchio. “A participação da sociedade é fundamental para que a gente construa uma cidade planejada, com a permanente busca pela excelência dos serviços públicos”, conclui.

A primeira enquete disponibilizada no Telegram é sobre os Espaços Pets. O objetivo é identificar se a maioria da população é a favor ou contra locais exclusivos para animais de estimação nos espaços públicos, como os parques. Outros temas serão abordados periodicamente.

Além do Telegram e do site, Auricchio está presente na internet no Facebook, Instagram, YouTube e WhatsApp.