VOLTAR
  • Cidades

Taxista dá um golpe de faca e mata motorista em briga de trânsito Sto.André

Crime aconteceu na rua Natal, na Vila Leopoldina; vítima foi identificada como sendo o empresário Eduardo Gomes

  • Briga de trânsito Crime aconteceu na rua Natal, na Vila Leopoldina.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2019
  • Compartilhar:

Crime aconteceu na rua Natal, na Vila Leopoldina; vítima foi identificada como sendo o empresário Eduardo Gomes

Briga de trânsito Crime aconteceu na rua Natal, na Vila Leopoldina. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Durante briga de trânsito na madrugada deste sábado (19/10) um taxista deu um golpe de faca e matou o motorista de um veículo. A vítima foi identificada como Eduardo Gomes, 47 anos, empresário na cidade. O crime aconteceu na rua Natal, na Vila Leopoldina, em Santo André, e chocou os moradores.

O condutor do carro chegou a ser socorrido e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Cristóvão da Gama, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito na manhã deste sábado. As testemunhas afirmaram que a discussão aconteceu porque o empresário percorreu um trecho da rua na contramão e o taxista foi tirar satisfação, inclusive usou palavrões para ofender a vítima.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial). O autor do homicídio doloso qualificado foi identificado como Sebastião de Oliveira Seixas Filho, de 60 anos. Ele abandonou o carro e fugiu após o crime, mas foi preso pela Polícia dentro de um carro de aplicativo. A arma branca usada, uma faca de cozinha), foi  apreendida. O taxista, que estava acompanhado da namorada e da cunhada, alega legítima defesa.

O velório do empresário começou às 19h no Cemitério da Vila Assunção e o sepultamento ocorrerá às 14h deste domingo (20/10). Na página de Facebook do empresário há várias mensagens de consolo para a família e a indignação de amigos porque o taxista matou Eduardo Gomes por um motivo banal e fútil, segundo declaração do delegado que cuida do caso. O empresário deixa esposa e um filho de 15 anos.

 

Empresário Eduardo Gomes leva golpe de faca em briga de trânsito. Foto: Facebook