Tarcísio recua e diz que se confundiu com relação à neutralidade em SBC
Governador Tarcísio de Freitas diz ter se confundido e que apoia Alex Manente
Governador Tarcísio de Freitas diz ter se confundido e que apoia Alex Manente
O governador Tarcísio de Freitas gerou grande confusão na cabeça do eleitor de São Bernardo. Com menos de 24 horas depois de declarar que estava neutro no segundo turno, Tarcísio recuou e disse ter se confundido na hora de dar a declaração à imprensa. “Me confundi. Estou com o Alex. Fiz uma confusão dos infernos”, afirmou.
O segundo turno é disputado entre Alex Manente (Cidadania) e Marcelo Lima (Podemos).
O governador afirmou que vai tentar ir a São Bernardo nesta quinta-feira (24/10) e que tenta levar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Entenda o caso
O governador Tarcísio de Freitas surpreendeu a todos com uma declaração nesta segunda-feira (21/10). Ele disse estar “neutro” no segundo turno porque de São Bernardo disputado entre Marcelo Lima (Podemos) e Alex Manente (Cidadania). “Os dois candidatos são do nosso polo”, afirmou Tarcísio.
A declaração foi dada durante entrevista coletiva à imprensa em Diadema, onde o governador fez campanha para Taka Yamauchi (MDB).
A afirmação causou uma crise na campanha de Alex Manente, pois o governador chegou a gravar um vídeo declarando apoio ao lado do prefeiturável e não se sabe por qual motivo Tarcísio falou em neutralidade a poucos dias da realização da eleição marcada para este domingo (27/10).