VOLTAR
  • Política

Tarcísio reconhece Orlando Morando como prefeito atuante em sua vitória

Entre os 100 municípios que teriam atividades no último dia de campanha, o governador eleito escolheu São Bernardo para encerrar o 2º turno

  • Tarcísio escolheu encerrar segundo turno em São Bernardo ao lado do prefeito Orlando Morando.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/11/2022
  • Compartilhar:

Entre os 100 municípios que teriam atividades no último dia de campanha, o governador eleito escolheu São Bernardo para encerrar o 2º turno

Orlando Morando e Tarcísio

Tarcísio escolheu encerrar segundo turno em São Bernardo ao lado do prefeito Orlando Morando. Foto: Divulgação

O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem dado declarações sobre reconhecimento da atuação do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), no segundo turno das eleições. O trabalho do tucano envolveu articulações dentro do PSDB. Ele é membro da executiva nacional. O tucano também foi para as ruas participar de carreata e adesivaços.

Entre os 100 municípios que teriam atividades no último dia de campanha, o governador eleito escolheu São Bernardo para encerrar o 2º turno e ainda elogiou o prefeito. Ele chegou a brincar durante entrevista coletiva à imprensa sobre a amizade que ambos fizeram: “Foi amor à primeira vista”, disse o governador eleito arrancado risos dos presentes.

Pessoas próximas ao governador eleito dizem que Tarcísio reconhece que nesse segundo turno Orlando Morando teria sido um dos prefeitos mais atuantes na busca de votos.

Nesse domingo (01/11) logo após a apuração das urnas, Tarcísio de Freitas gravou um vídeo ao lado de Orlando Morando agradecendo pelos votos obtidos na região do ABCD.

Veja vídeo: