Tarcísio encerra campanha em S.Bernardo ao lado de Morando e Eduardo Bolsonaro
Candidato a governador participou de carreata na Marechal Deodoro, principal centro comercial da cidade; ele disse que a amizade com o prefeito foi “amor à primeira vista”
Candidato a governador participou de carreata na Marechal Deodoro, principal centro comercial da cidade; ele disse que a amizade com o prefeito foi “amor à primeira vista”
O candidato ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas encerrou sua campanha neste sábado (29/10) em São Bernardo. Ao lado do prefeito Orlando Morando (PSDB) e do deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro, o candidato do Republicanos participou de uma carreata pela rua Marechal Deodoro, principal centro comercial da cidade. A atividade terminou na Praça da Igreja Matriz.
Questionado porque decidiu encerrar a campanha em São Bernardo, afirmou que a amizade com o prefeito Orlando Morando foi “amor à primeira vista. “Eu tinha 100 carretas hoje em todo o Estado e escolhi vir para São Bernardo”, disse Tarcísio.
Indagado durante entrevista coletiva sobre a importância da cidade, Tarcísio disse que é “simbólico”, por ser o berço do PT. “São Bernardo não quer mais o PT, tem trauma da administração PT. Tenho certeza que vamos ter um resultado extraordinário aqui em São Bernardo”, avaliou.
O prefeito Orlando Morando também falou sobre o aliado. “Com grande satisfação recebemos neste sábado o nosso futuro governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Fizemos uma grande carreata na Rua Marechal Deodoro, que vai ficar marcada para história. Nem o sol forte impediu que mais de 3 mil pessoas viessem abraçar Tarcísio na Praça da Matriz e demonstrassem seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Meu compromisso é com São Bernardo e Tarcísio já garantiu que vai dar continuidade a todos os projetos e recursos que conquistamos junto ao governo do Estado, como o Viaduto Estaiado na Av. Robert Kennedy, a urbanização de vários assentamentos no Alverenguinha e o BRT”, afirmou que participou da carreata ao lado da esposa Carla Morando e do filho, Orlandinho.
No caminhão de som, Orlando Morando fez duras críticas às gestões do PT, que governou a cidade durante oito anos. “ É pensando na nossa cidade que eu pauto minha trajetória e minhas decisões. É chegada a hora de decidirmos os rumos do Estado mais rico do País e da nossa nação. Nossa população sabe que nosso futuro não pode voltar a cair nas mãos do PT, o partido que abandonou São Bernardo e quebrou o Brasil. Por isso, peço que neste domingo votem Tarcísio governador 10 e Bolsonaro presidente 22”, concluiu.