Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Diadema

Tarcísio diz que eleição de Taka é oportunidade de “varrer o PT de Diadema”

Governador esteve na cidade nesta segunda-feira onde fez caminhada e pediu votos para Taka na região central  

Última atualização: 24/01/2025 11:23
Por Gislayne Jacinto
Publicado 24/01/2025
Compartilhar

Governador esteve na cidade nesta segunda-feira onde fez caminhada e pediu votos para Taka na região central

Tarcísio de Freitas e Taka
Tarcísio diz que eleição de Taka é oportunidade de “varrer o PT de Diadema”. Foto: Gislayne Jacinto

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) esteve em Diadema nesta segunda-feira (21/10) para participar de atividade de campanha com o candidato a prefeito pelo MDB, Taka Yamauchi (MDB), que disputa o segundo turno com o petista José de Filippi Júnior.

Tarcísio endureceu o discurso contra o Partido dos Trabalhadores e pediu empenho aos aliados para derrotar o partido na cidade. “Somos um time, a gente tem uma oportunidade única de varrer o PT de Diadema”, discursou o governador no centro da cidade, onde também fez caminhada ao lado de Taka, do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, dos prefeitos de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB); de Santo André, Paulo Serra (PSDB); do prefeito eleito Gilvan Júnior (PSDB). Márcio da Farmácia (Podemos), que disputou o primeiro turno também estava na atividade assim como vários vereadores.

“Diadema precisa de mais Saúde, e vamos ajudar o Hospital Municipal de Diadema, vamos tornar esse sonho realidade. Sabemos que Diadema precisa de mais Segurança. Vamos transformar Diadema, a fazer a diferença, ele vai contar apoio integral, com o apoio do Governo de Estado, para fazer a diferença para trazer, Saúde, Educação, Habitação”, discursou o governador ao acrescentar que as portas do Palácio dos Bandeirantes estarão “escancaradas” para o Taka.

“O Taka não vai ter a porta aberta do Governo do Estado, vai ter as portas escancaradas, vai ter tapete vermelho. Vamos fazer a diferença”, completou o governador.

Taka conseguiu unir no mesmo palanque Orlando Morando e Paulo Serra. Ambos fizeram duras críticas ao PT e lembraram que também derrotaram petistas nas cidades em que governam.

Esbanjando animação, Taka dançou, tirou fotos e caminhou ao lado do governador cumprimentando eleitores e conversando com comerciantes e pedestres. Para Taka, o apoio do governador é fundamental nesta reta final da campanha.

Tags:campanhaeleiçõesgovernadorNotícias da cidade de DiademaPTsegundo turnoTaka Yamauchitarcísio de freitas

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Orlando , Taka e Tarcísio Tarcísio diz estar neutro em S.Bernardo: “Os dois candidatos são do nosso polo”
Próximo artigo furto GCM de Santo André prende suspeito de cometer furtos em comércios

Últimas notícias

Serão ofertadas 200 vagas em quatro cursos diferentes, sendo três bacharelados e um de graduação tecnológica, totalmente gratuitos
Inscrições para a Faculdade Municipal de São Bernardo começam nesta terça-feira
07/07/2025
Festival do Chocolate de Ribeirão Pires traz edição especial de 20 anos com foco no comércio
Festival do Chocolate de Ribeirão Pires traz edição especial de 20 anos com foco no comércio
07/07/2025
Homem acusado de tirar a vida de rapaz é preso em Mauá
Homem acusado de tirar a vida de rapaz é preso em Mauá
08/07/2025
prefeito Tite Campanella (PL) enalteceu a parceria institucional e garantiu que os recursos serão aplicados em áreas prioritárias
Câmara de São Caetano devolve mais R$ 2 milhões à Prefeitura
07/07/2025
Em São Bernardo, UPA do Riacho Grande passa a contar com pediatra
Em São Bernardo, UPA do Riacho Grande passa a contar com pediatra
07/07/2025

Recomendadas

Diadema oferece várias opções de lazer e recreação neste mês de julho
DiademaCultura e Lazer

Diadema oferece várias opções de lazer e recreação neste mês de julho

06/07/2025
Ribeirão Pires recebe Selo Caixa Gestão Sustentável
Ribeirão PiresPolítica

Ribeirão Pires recebe Selo Caixa Gestão Sustentável

05/07/2025
Prefeito de Rio Grande da Serra cumpre agenda estratégica em Brasília com foco em sustentabilidade, saúde e infraestrutura
Rio Grande da SerraPolítica

Prefeito de Rio Grande da Serra cumpre agenda em Brasília com foco em saúde e infraestrutura

04/07/2025
Taka apresenta delegação com 214 atletas para os Jogos Regionais
DiademaEsporte

Diadema apresenta delegação com 214 atletas para os Jogos Regionais

04/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?