Tarcísio diz que eleição de Taka é oportunidade de “varrer o PT de Diadema”
Governador esteve na cidade nesta segunda-feira onde fez caminhada e pediu votos para Taka na região central
Governador esteve na cidade nesta segunda-feira onde fez caminhada e pediu votos para Taka na região central
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) esteve em Diadema nesta segunda-feira (21/10) para participar de atividade de campanha com o candidato a prefeito pelo MDB, Taka Yamauchi (MDB), que disputa o segundo turno com o petista José de Filippi Júnior.
Tarcísio endureceu o discurso contra o Partido dos Trabalhadores e pediu empenho aos aliados para derrotar o partido na cidade. “Somos um time, a gente tem uma oportunidade única de varrer o PT de Diadema”, discursou o governador no centro da cidade, onde também fez caminhada ao lado de Taka, do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, dos prefeitos de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB); de Santo André, Paulo Serra (PSDB); do prefeito eleito Gilvan Júnior (PSDB). Márcio da Farmácia (Podemos), que disputou o primeiro turno também estava na atividade assim como vários vereadores.
“Diadema precisa de mais Saúde, e vamos ajudar o Hospital Municipal de Diadema, vamos tornar esse sonho realidade. Sabemos que Diadema precisa de mais Segurança. Vamos transformar Diadema, a fazer a diferença, ele vai contar apoio integral, com o apoio do Governo de Estado, para fazer a diferença para trazer, Saúde, Educação, Habitação”, discursou o governador ao acrescentar que as portas do Palácio dos Bandeirantes estarão “escancaradas” para o Taka.
“O Taka não vai ter a porta aberta do Governo do Estado, vai ter as portas escancaradas, vai ter tapete vermelho. Vamos fazer a diferença”, completou o governador.
Taka conseguiu unir no mesmo palanque Orlando Morando e Paulo Serra. Ambos fizeram duras críticas ao PT e lembraram que também derrotaram petistas nas cidades em que governam.
Esbanjando animação, Taka dançou, tirou fotos e caminhou ao lado do governador cumprimentando eleitores e conversando com comerciantes e pedestres. Para Taka, o apoio do governador é fundamental nesta reta final da campanha.