Tarcísio cogita secretário do ABCD e possibilidade de Bolsonaro em S.Bernardo
Candidato a governador pelo Republicanos esteve nesta quinta-feira à noite em Igreja Evangélica de São Bernardo
Candidato a governador pelo Republicanos esteve nesta quinta-feira à noite em Igreja Evangélica de São Bernardo
O candidato a governador pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, esteve em São Bernardo na noite desta quinta-feira (13/10) e falou que estuda ter um secretário do ABCD caso seja eleito em 30 de outubro e também afirmou sobre a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitar São Bernardo após o dia 20.
Tarcísio participou de um culto denominando de “Noite Profética” na igreja evangélica “Comunidade Aliança da Paz”. Ele recebeu orações e chorou durante a cerimônia. Também foram feitas orações para a mãe do candidato que está internada e para o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Durante discurso e sem citar nomes, Tarcísio fez referência a várias passagens da Bíblia e afirmou que tem candidato que faz campanha “iludindo” a população com promessa de “picanha”.
Debates
Questionado sobre a participação em debates, Tarcísio afirmou que não vai mais participar. A exceção é o debate na Rede Globo.
Durante o culto, houve a participação de vários políticos como Marcelo Lima, vice-prefeito de São Beranrdo e deputado federal eleito, que foi representando o prefeito Orlando Morando, Luiz Zacarias, vice-prefeito de Santo André; além dos vereadores de São Bernardo Paulo Chuchu, Danilo Lima e Lucas Ferreira; o vereador de Santo André, Lucas Zacarias; o vereador de São Caetano, Edison Parra, além dos ex-vereadores Edinho Montemor, Rafael Demarchi e Fabio Palacio.