VOLTAR
  • Esporte
  • Política

Taka Yamauchi parabeniza equipe campeã da Taça das Favelas

Taka Yamauchi foi presenteado com uma camiseta oficial do time e desejou sucesso nos próximos desafios enfretados pela equipe

  • Taka Yamauchi parabeniza equipe campeã da Taça das Favelas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/12/2023
  • Compartilhar:

Taka Yamauchi foi presenteado com uma camiseta oficial do time e desejou sucesso nos próximos desafios enfretados pela equipe

Taka Yamauchi

Taka Yamauchi parabeniza equipe campeã da Taça das Favelas. Foto: Divulgação

O presidente da SPObras, a Secretaria de Obras da cidade de São Paulo e pré-candidato a prefeito de Diadema em 2024, Taka Yamauchi, recebeu integrantes da equipe Campanário-Diadema de futebol feminino, grande vencedora do Torneio Taça das Favelas 2023.

“Uma grande honra receber o meu amigo e técnico Jean, a sua esposa; a jogadora Iza, o Ragu, o Fabinho e o Neto, e mais uma vez parabenizar toda a equipe do Campanário por esta conquista brilhante. Um marco para a nossa cidade, trazendo orgulho e alegria para todos os torcedores. Vocês fizeram história e mostraram a força do trabalho em equipe e a importância do espírito esportivo”, comentou.

Taka também foi presenteado com uma camiseta oficial do time e desejou sucesso nos próximos desafios. “Que vocês continuem a inspirar outros jovens talentos a seguirem os caminhos do esporte. Ao incentivar a prática do esporte, promovemos a integração social e  contribuímos para a construção do caráter das nossas crianças e jovens”, finalizou Yamauchi.