VOLTAR
  • Esporte

Taekwondo de S.Caetano conquista 4 de 9 medalhas do Brasil no Open de Porto Rico

Brasil terminou na segunda colocação geral da competição internacional 

  • Com a ajuda de atletas de São Caetano., Brasil terminou na segunda colocação geral da competição internacional.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/04/2022
  • Compartilhar:

Brasil terminou na segunda colocação geral da competição internacional

atletas de taekwondo de são caetano

Com a ajuda de atletas de São Caetano., Brasil terminou na segunda colocação geral da competição internacional. Foto: Divulgação

O taekwondo de São Caetano continua brilhando em competições internacionais pela seleção brasileira. No último sábado (02/04), o Brasil conquistou nove medalhas no Open de Porto Rico, sendo quatro de atletas da cidade, resultado que fez com que o Brasil terminasse na segunda colocação geral da competição.

O taekwondo de São Caetano conquistou três medalhas de ouro com Camila Silva Bezerra (49kg), eleita a melhor atleta do evento; Caroline Gomes (62kg) e Ícaro Miguel (87kg) e uma de bronze com Gabriel Fabre (63kg). Agora, a seleção brasileira se prepara para a disputa do Rio Open G2 de Taekwondo, que será realizado nos dias 16 e 17 de abril na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

O coordenador de taekwondo da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Marcelo Todaro, comemorou mais um grande resultado dos taekwondistas de São Caetano. “A equipe começou suas competições internacionais e já obteve um ótimo desempenho. Gostaria de parabenizar nossos atletas pela dedicação nos treinamentos e pela performance alcançada junto da seleção brasileira”, disse Todaro.