VOLTAR
  • Cidades

Suspeito é preso após furto de carro e colisão em Santo André

Resgate foi acionado e o criminoso encaminhado ao hospital da região, onde ficou internado sob escolta policial

  • Suspeito é preso após furto de carro e colisão em Santo André.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André Depressão
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/06/2023
  • Compartilhar:

Resgate foi acionado e o criminoso encaminhado ao hospital da região, onde ficou internado sob escolta policial

carro batido na avenida Sapopemba

Suspeito é preso após furto de carro e colisão em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André Depressão

Um suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante por furto de veículo. O caso foi por volta das 08h desta sexta-feira (9), na Avenida Sapopemba, no bairro Utinga, na cidade de Santo André.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando foram acionados, via Copom, para atender a uma ocorrência de furto de veículo. De acordo com informações de testemunhas, um suspeito havia subtraído um Volkswagen Fox, na região.

Após obter as informações, os PMs iniciaram diligências e já na Avenida Sapopemba, avistaram o homem dirigindo o automóvel. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais realizaram o acompanhamento, quando no cruzamento da avenida com a esquina da rua Luiz Juliani, o jovem atingiu a frente de uma loja de materiais de construção. O Resgate foi acionado e o suspeito encaminhado ao hospital da região, onde ficou internado sob escolta policial.

A vítima do furto foi localizada e contou aos policiais que por volta das 22h do dia anterior, deixou o seu carro estacionado na rua Uruçuca e quando retornou, já por volta das 01h, o automóvel não estava mais lá.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi devolvido à vítima e o caso foi registrado furto de veículo, choque, dano e localização/apreensão e entrega de veículo no 2° DP de Santo André.