VOLTAR
  • Cidades

Supervisor da Frente de Trabalho de Mauá morre com Coronavírus

Enival Soares da Silva, mais conhecido como Pastor Paraíba, foi ao óbito neste domingo

  • Enival Soares da Silva, mais conhecido como Pastor Paraíba, foi ao óbito neste domingo, vítima do coronavírus.Foto/ Reprodução/ Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/05/2020
  • Compartilhar:

Enival Soares da Silva, mais conhecido como Pastor Paraíba, foi ao óbito neste domingo

 

Enival Soares da Silva, mais conhecido como Pastor Paraíba, foi ao óbito neste domingo, vítima do coronavírus.Foto/ Reprodução/ Facebook

 

Mauá tem mais uma vítima do novo coronovírus. Neste domingo (03/05) foi ao óbito o supervisor da SSU (Secretaria de Serviços Urbanos), Enival Soares da Silva, mais conhecido como pastor Paraíba. Ele era responsável por coordenar os trabalhos da Frente de Trabalho.

De acordo com a Prefeitura, o funcionário foi afastado no início de março por ter mais de 60 anos. No entanto, não foi informado desde quando o servidor ficou doente.

“Lamentamos a morte do Sr. Enival Soares da Silva, supervisor na SSU, Secretaria de Serviços Urbanos. Nossas condolências à família. Salientamos que ele estava afastado de suas funções, desde antes do início da pandemia, quando foi decretado no município que funcionários acima de 60 anos e ou com comorbidades e problemas de saúde dentro do grupo de risco deveriam ficar em casa sem prejuízo de seus vencimentos. Frisamos ainda que todos os EPI´s são fornecidos para àqueles que continuam trabalhando em serviços essenciais”, informou a Prefeitura.

O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) solicitou o afastamento da equipe e foram feitos exames nos funcionários, mas ninguém testou positivo e todos já retornaram ao trabalho.