VOLTAR
  • Esporte

Sto.André vai às quartas de final do Paulistão; S.Bernardo já estava classificado

São Caetano e Água Santos ficaram no caminho e não avançaram para a próxima fase 

  • Santo André vence o Limeira por 2 a 0 e vai às quartas de final do Paulistão.
    Foto: Divulgação/Santo André FC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/03/2022
  • Compartilhar:

São Caetano e Água Santos ficaram no caminho e não avançaram para a próxima fase

equipe do santo andré

Santo André vence o Limeira por 2 a 0 e vai às quartas de final do Paulistão. Foto: Divulgação/Santo André FC

O Santo André venceu o Limeira por 2 a 0 neste sábado (19/03) e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Thiaguinho (de cabeça) e Júnior Todinho (pênalti). Com a vitória, o Ramalhão também garantiu a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.

O Santo André conquistou 15 pontos e está na vice-liderança do Grupo D, que ainda conta com o Red Bull Bragantino, líder com 19 pontos. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira (23/03), às 19h, no Interior.

O São Bernardo entrou nessa rodada já classificado e ficou no empate de 0 a 0 com o Guarani. A partida aconteceu neste sábado, no estádio Primeiro de Maio, no encerramento da primeira fase. Com o resultado, o São Bernardo ficou na vice-liderança do Grupo B, com 16 pontos, contra 23 do São Paulo, seu próximo adversário. O empate também garantiu o Guarani na próxima fase que chegou aos 14 pontos, em segundo do Grupo A, que tem pela frente o Corinthians na ponta, com 20.

Eliminados

O Água Santa perdeu o jogo para o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 2, e está eliminado da disputa , mas não foi rebaixado. O time de Diadema abriu o placar com Dadá, mas viu o Santos virar com Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Kaiky Melo. Rodrigo Sam diminuiu para o Água Santa, que não conseguiu o empate.

Em São Caetano do Sul, o Juventus venceu por 2 a 0 o São Caetano e ambos foram eliminados. O time da capital terminou com 19 pontos, em 10º, e o São Caetano em 11º com 17 pontos.