Unidades habitacionais são fruto da parceria da Prefeitura com o Governo Federal e a Caixa
A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, firmou parceria com o Governo Federal para a construção de 400 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
As 400 unidades serão divididas em dois empreendimentos de 200 unidades cada, localizados na Rua Cunha, uma travessa da Avenida Guaratinguetá, no Jardim Alzira Franco. O terreno onde serão construídos os imóveis foi doado pela Prefeitura.
“Este é mais um marco na reta final da nossa administração. Estamos comprometidos em ampliar a oferta de moradia digna para nossa gente. Com essas novas unidades, não apenas atendemos à demanda habitacional, mas também promovemos a inclusão social e a qualidade de vida”, afirmou o prefeito Paulo Serra.
A assinatura do contrato foi realizada na última sexta-feira (20) pelo prefeito Paulo Serra.
O Ministério das Cidades autorizou subsídio de R$ 68 milhões para a construção das habitações populares.
A Múltipla Construtora foi selecionada para a execução das obras, que estão programadas para começar no primeiro semestre do ano que vem. Além da construção das novas unidades, a Prefeitura continua avançando na regularização fundiária e na criação de novas oportunidades de moradia.