VOLTAR
  • Cidades

Sto.André tem 4 mortes no trânsito nesta semana; último foi atropelamento

 Nesta terça, funcionário terceirizado da Prefeitura morreu atropelado; neste mesmo dia mulher faleceu ao bater carro no ônibus; outros 2 óbitos foram no domingo

  • Funcionário terceirizado da Prefeitura foi atropelado e morreu na avenida dos Estados nesta terça-feira.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/05/2019
  • Compartilhar:

 Nesta terça, funcionário terceirizado da Prefeitura morreu atropelado; neste mesmo dia mulher faleceu ao bater carro no ônibus; outros 2 óbitos foram no domingo

 

mortes

Funcionário terceirizado da Prefeitura foi atropelado e morreu na avenida dos Estados nesta terça-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Santo André registrou quatro mortes no trânsito nesta semana. O último caso ocorreu nesta terça-feira (07/05), quando o funcionário terceirizado da Prefeitura João Francisco da Silva, de 45 anos, foi atropelado, às 16h30, enquanto podava um canteiro na Avenida dos Estados, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a Prefeitura, o caminhão colidiu com um automóvel, que capotou e atropelou o servidor que não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito no local do acidente. “A vítima fazia serviço de capinagem no momento em que foi atingida pelo carro”, informou a administração.

As testemunhas informaram que o funcionário foi atropelado por um Hb20 que foi atingido pelo caminhão, que teria perdido o controle quando estava na faixa da esquerda da Avenida dos Estados, atravessou até bifurcação que fica próximo à Praça Cecília Meirelles, à direita, e bateu no veículo. O carro foi arremessado por 20 metros e atingiu João Francisco, que morreu na hora.

Também na terça-feira, mas no período da manhã, às 10h, uma senhora de 75 anos, identificada como Joana Lourdes Fabri Agatte, se envolveu em um acidente com um ônibus da Viação União Santo André, no cruzamento das ruas Carijós e Baependi, na Vila Alzira. A mulher foi socorrida com vida e levada para o hospital CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu, pois tinha tinha sido tirada das ferragens gravemente ferida.

No domingo (05/05), um acidente entre um ônibus e um carro, na rua General Glicério, no Centro, também causou mortes de dois jovens, entre eles uma menor de 16 anos. Neste mesmo acidente, três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas em estado grave.