VOLTAR
  • Cidades

Sto.André reforça linhas de ônibus para realização de concurso neste domingo

Aproximadamente 34 mil candidatos realizarão o exame da Secretaria de Educação; agentes de trânsito farão o monitoramento do tráfego nos locais de prova

  • Prefeitos recuam e ônibus não vão mais parar dia 29 no ABCD.
    Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima
  • Por: Redação
  • Publicado em: 15/02/2020
  • Compartilhar:

Aproximadamente 34 mil candidatos realizarão o exame da Secretaria de Educação; agentes de trânsito farão o monitoramento do tráfego nos locais de prova

 

Sto.André reforça linhas de ônibus para realização de concurso neste domingo. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

A Prefeitura de Santo André vai reforçar neste domingo (16/02) as linhas de ônibus B-21, I-01, T-17 e T-25, que circulam nos campi da Faculdade Anhanguera e na Escola Estadual Américo Brasiliense, locais que receberão a maioria dos 34 mil inscritos para o concurso público da Secretaria de Educação da cidade.

Os agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) estarão nos principais cruzamentos orientando motoristas e fiscalizando estacionamentos irregulares que prejudiquem a fluidez do trânsito nos locais de prova. A equipe semafórica da Secretaria de Mobilidade Urbana também realizará, caso necessário, ajustes nos tempos dos semáforos para garantir a fluidez no tráfego.

As provas terão início às 14h, com previsão de duração de até cinco horas. Serão ao todo 18 locais de prova nos bairros Vila Assunção, Vila América, Vila Bastos, Paraíso, Parque Novo Oratório, Vila Pires, Silveira, Vila Marina, Vila Homero Thon, Alzira Franco, Jardim Cristiane e Vila Curuçá.

A SATrans, concessionária que administra o transporte público na cidade, manterá suas equipes mobilizadas também nos demais bairros onde acontecerão as provas, para que, caso necessário, seja realizado reforço da frota nas demais linhas municipais.