Sto.André prorroga inscrições de entidades sociais para o Natal Solidário

Mais visitadas

Interessados em comercializar alimentos, artesanato e roupas podem se cadastrar até o dia 10 de novembro

natal solidário
Santo André prorroga inscrições de entidades sociais para o Natal Solidário. Foto: Divulgação

As entidades assistenciais que não entregaram documentação e seguem interessadas em comercializar alimentos, bebidas, artigos típicos, artesanato e roupas na feira do Natal Solidário de Santo André podem se inscrever até o dia 10 de novembro. Organizações da sociedade civil sem fins lucrativos interessadas em obter autorização para a venda devem comparecer no Paço Municipal, 5° andar, sala 1, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

O evento acontece nos dias 11 e 12 de dezembro no estacionamento do Paço Municipal, das 12h às 21h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Todas as informações podem ser consultadas no link http://www.santoandre.sp.gov.br/siscompras/edital.aspx.

“A participação das entidades sociais do município é muito importante, pois além de arrecadarem fundos para manutenção, também destinam mantimentos essenciais para quem mais precisa. É a oportunidade de quem ainda não se cadastrou de participar deste evento repleto de amor e solidariedade”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

A feira seguirá todos os protocolos de segurança e higiene contra a Covid-19 e contará com 55 barracas, além dos beer trucks, espaço infantil, música ao vivo e diversas atrações.

Além da feira, o Natal Solidário também está realizando a campanha de arrecadação. Com o tema “Doar é um ato de amor”, a ação teve início no dia 18 de outubro. Os munícipes podem doar alimentos não perecíveis, brinquedos, panetones, balas e pirulitos nas Lojas Solidárias nos shoppings ABC, Atrium, Grand Plaza e Shoppinho Santo André, além dos pontos de vacinação drive-thru (Carrefour Vila Humaitá, Craisa, Estádio Bruno José Daniel e Auto Shopping Global) e o Banco de Alimentos, localizado na avenida dos Estados, 2.195.

“É extremamente importante a participação das entidades, para que a gente possa complementar esse evento, porque elas são as grandes estrelas da festa, com a solidariedade dos nossos munícipes conseguimos ajudar as famílias mais vulneráveis através do trabalho social de cada uma delas”, afirmou o secretário de Cidadania e Assistência Social, Marcelo Delsir.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações